A OgilvyOne, empresa de one-to-one communication da Ogilvy Brasil, reúne a imprensa na próxima terça-feira (20/3) para anunciar o crescimento no último ano, lançar três novas unidades e comunicar a realização do “Verge – Digital Summit”, evento que vai reunir profissionais das áreas de geração de conteúdo para TV e Internet, agências, clientes, grupos de mídia e presidentes de corporações que estão transformando a indústria da comunicação.
“A revolução digital, a segmentação da mídia e a mudança dos hábitos dos consumidores anunciam uma nova fase no setor de marketing direto. Hoje, os consumidores escolhem o que querem ver e quando querem ver. Eles estão no controle e isso é perfeito para o marketing de relacionamento”, analisa Renato de Paula, diretor geral da OgilvyOne Brasil.
No Brasil desde 2005, depois de 11 anos morando nos Estados Unidos, Renato prepara a OgilvyOne Brasil para liderar as transformações no setor de marketing direto no mercado nacional. O objetivo é trazer os mais inovadores recursos internacionais e toda a “inteligência digital”, fundamentais no mundo do marketing de relacionamento atualmente. A criação da Neo Search e da Neo@Ogilvy, empresa de mídia do Grupo OgilvyOne Worldwide formada há dois anos e já presente em todos os principais mercados do mundo, já fazem parte dessa preparação ao lado do lançamento de outra unidade, a Ogilvy Consulting.