A Okto, empresa de serviços de comunicação e marketing baseados em tecnologias móveis, anuncia a contratação de Rosana Moya para o cargo de diretora de vendas para a área de serviços às agências. O desafio da executiva é revelar ao mercado as possibilidades do mobile marketing para incrementar as campanhas publicitárias e preparar a empresa para o crescimento do setor em 2009.
Rosana cuidará do relacionamento direto com as agências em projetos de mobile marketing. “A idéia é apresentar novas ferramentas de integração e inovação das campanhas pelo celular e colocar em prática os conceitos de experiência e interação da marca com o usuário, mostrando a mais agências que só há ganhos por meio dessa sinergia”, explica a executiva.
Graduada em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica e com especialização em Propaganda e Promoção pelo Instituto de Comunicação da Espanha, Rosana possui experiência em empresas como Fundação Padre Anchieta – TV Cultura, Gradiente, Interchange, OgilvyOne e QuinTeam Communication.
Já o executivo Eduardo Sartori foi promovido a diretor comercial com o objetivo de gerenciar as três áreas da Okto: mobile business, mobile entertainment e mobile marketing. Para o executivo, o objetivo da reestruturação é apresentar ao mercado as estratégias de criação e implementação de soluções móveis para grupos de mídia, agências, corporações, portais de conteúdo, provedores de entretenimento móvel e de operadoras de telefonia móvel.