PrimeSys implanta o Disaster Recovery na Spaipa

A PrimeSys, empresa do Grupo Portugal Telecom, provedora de soluções customizadas e integradas de telecomunicações, web e TI para o mercado corporativo, anunciou acordo para implantação da solução de Disaster Recovery na Spaipa, engarrafadora e distribuidora da Coca-Cola nos estados de São Paulo e Paraná. O contrato tem duração inicial de três anos e prevê a completa implantação da solução em 2 meses. Segundo Paulo Pessoa, diretor de marketing e novos negócios da PrimeSys, a solução negociada com a Spaipa tem como principal finalidade garantir a disponibilidade do sistema de gestão. Com capacidade de 1,3 Terabytes, a solução permite a transferência da operação para os sistemas hospedados no Data Center da PrimeSys, sem qualquer interrupção das atividades.

Responsável pelo engarrafamento e distribuição da Coca-Cola em mais de 115.000 pontos de venda, a Spaipa iniciou há cerca de 10 meses o processo de integração e consolidação do seu sistema de vendas e faturamento, entre outros, centralizando-o na cidade de Curitiba. Em maio deste ano, a empresa começou a buscar no mercado uma solução para garantir a disponibilidade de todo o sistema, ERP SAP R/3, em esquema 24 x 7, mesmo em caso de “quedas” ou problemas inesperados. “Desde o início das negociações, em maio de 2003, a PrimeSys demonstrou possuir a expertise que procurávamos”, declara Cláudio Fontes, gerente da divisão de TI da Spaipa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima