A Rakuten está lançando plataformas verticais para atender às necessidades de lojistas de médio e grande porte que vendem para segmentos específicos. Os setores são: Rakuten Fashion (moda), Rakuten Home (móveis),Tech (instrumentos musicais, eletroeletrônicos e celulares), Supermarket, Pharma (medicamentos e produtos de higiene, saúde e beleza), Brand (para fabricantes com marca própria), Jewelry (jóias), Autoparts(peças de automóveis) e Atacarejo (para quem vende no atacado e varejo),cada uma delas trazendo funcionalidades específicas, tanto para o lojista quanto para o consumidor. Além de todas essas verticais, ainda oferece a plataforma para e-commerce em dispositivos móveis e a Store, customizável a quaisquer necessidades de negócios. “Vender eletroeletrônicos é diferente de vender moda, que é diferente de vender móveis, e assim por diante. ´Tudo para todos´ é um esquema que não funciona. Acreditamos em uma plataforma que realmente ajude os nossos lojistas a atrair e fidelizar clientes, conhecendo as dificuldades do dia a dia da operação, que são diferentes em cada segmento”, afirma Marcelo Terrazzan, diretor comercial da Rakuten.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores