Rakuten com plataforma segmentada

A Rakuten está lançando plataformas verticais para atender às necessidades de lojistas de médio e grande porte que vendem para segmentos específicos. Os setores são: Rakuten Fashion (moda), Rakuten Home (móveis),Tech (instrumentos musicais, eletroeletrônicos e celulares), Supermarket, Pharma (medicamentos e produtos de higiene, saúde e beleza), Brand (para fabricantes com marca própria), Jewelry (jóias), Autoparts(peças de automóveis) e Atacarejo (para quem vende no atacado e varejo),cada uma delas trazendo funcionalidades específicas, tanto para o lojista quanto para o consumidor. Além de todas essas verticais, ainda oferece a plataforma para e-commerce em dispositivos móveis e a Store, customizável a quaisquer necessidades de negócios. “Vender eletroeletrônicos é diferente de vender moda, que é diferente de vender móveis, e assim por diante. ´Tudo para todos´ é um esquema que não funciona. Acreditamos em uma plataforma que realmente ajude os nossos lojistas a atrair e fidelizar clientes, conhecendo as dificuldades do dia a dia da operação, que são diferentes em cada segmento”, afirma Marcelo Terrazzan, diretor comercial da Rakuten.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima