Rappi cria espaço exclusivo para clientes assistirem aos jogos da Copa

RappiHouse, na capital paulista, abrirá as portas para assinantes RappiPrime em todos os dias de jogos do mundial

O Rappi anunciou a abertura de espaço temático interativo dedicado aos clientes do programa de assinaturas RappiPrime que desejarem assistir ali aos jogos da Copa do Mundo Catar 2022. Oriada em uma mansão no Jardim Europa, Zona Oeste da capital paulista, a RappiHouse funcionará nos dias de jogos até 18 de dezembro. Além de um telão gigante para ver as partidas ao ar livre, a casa, com 1.200 m2 e vários ambientes, contará ainda com ativações de marcas parceiras, como Friboi, HBO Max, Heinz, Unilever, Johnson & Johnson, Nanica, entre outras. 

Haverá, no local, uma praça de alimentação e food trucks para matar a fome, drinks, espaços instagramáveis para fotos e música no comando de DJs. Na lista de ambientes, será possível encontrar uma Loja Turbo, que simula uma lojinha de conveniência, uma sala de jogos e uma sala gamer. O público estimado é de até 300 pessoas em dias de jogo do Brasil, e 150 para as disputas entre times de outros países, e todos os visitantes ganham um Welcome Kit repleto de brindes.

O Rappi é patrocinador das seleções brasileiras de futebol e sua marca estará presente na preparação do time para os jogos, em treinamentos e coletivas de imprensa. A empresa planeja uma série de ações em sua estratégia de marketing para a Copa do Mundo. No próprio aplicativo já é possível navegar pela loja “Vem Hexa!”, uma estante virtual com produtos para torcer pelo Brasil. O superapp também vai oferecer promoções especiais na categoria de comida e mercado ao longo do campeonato. Em paralelo, será realizada uma série de sorteios para os entregadores parceiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima