Com objetivo de tornar a experiência de compra de veículos automotivos novos e seminovos mais fácil, o Rappi anuncia parceria com a Karvi, plataforma de comercialização de automóveis, que integra, em tempo real, o estoque das concessionárias. “Temos como missão facilitar a vida das pessoas em todos os seus momentos de forma inovadora e simples, inclusive possibilitando ao usuário a pesquisa e compra de um veículo, como acontece agora a partir da parceria com a Karvi”, comenta Sérgio Saraiva, presidente do Rappi no Brasil.
Para Matías Fernández Barrio, CEO e cofundador da Karvi, o grande diferencial da parceria é proporcionar uma nova experiência de compra aos amantes de automóvel. “Temos um sistema de integração em tempo real com o estoque das concessionárias que facilita tanto a cotação de preços como a verificação de modelos e especificidades dos automóveis disponíveis em cada loja – tudo isso com apenas alguns toques na tela. Nosso foco é compreender qual o problema do cliente e, por meio da tecnologia, resolvê-lo.” A parceria, que se inicia nesta semana, permite que o usuário encontre mais de 50.000 carros, em mais de 1.000 lojas e concessionárias.