A PC Sistemas anunciou a contratação de Ivan de Almeida,
como diretor de relacionamento com o cliente, Karen Menezes, como gerente da
central de relacionamento, e Eduardo Sousa, como gerente de suporte. Tais
mudanças fazem parte da estratégia da companhia para amparar sua base de
clientes.
Almeida passa a responder pela Central de Serviço da PC
Sistemas, que engloba a gestão dos núcleos de Suporte e Central de
Relacionamento. “O desafio é aprimorar os processos na Central de
Relacionamento, além de evoluir os já existentes no Suporte Técnico. Até o
final do ano teremos consolidado todo esse trabalho, que tem como compromisso
prioritário a satisfação da nossa base”, diz o executivo. Ele é formado Ciência
da Computação pela PUC-GO, com especializações em Docência Universitária e
Governança em Tecnologia da Informação.
Karen Menezes, graduada em Ciências da Computação pela
Universidade Paulista, chega a PC Sistemas após uma carreira passada em
companhias como Cielo, Claro e Vivo, todas com trabalhos focados no
relacionamento com o cliente. Entre as sua principais propostas para a sua
gestão está a iniciativa de estreitar a proximidade com o cliente,
identificando as suas necessidades em tempo hábil para prover soluções
satisfatórias em relação aos serviços oferecidos, além de garantir o
cumprimento dos processos de atendimento. “O meu papel é o ponto de contato do
cliente com a companhia, promovendo uma integração com todas as áreas da nossa
empresa, sempre acompanhando e garantindo que as solicitações da nossa carteira
sejam atendidas com qualidade do início ao fim da abordagem”, pontua Karen.
Já Eduardo Sousa vem com o intuito de assegurar a adoção das
melhores práticas de gerenciamento de serviços de TI para os seus clientes e
colaboradores. Ele possui MBA tanto em Gestão Empresarial pela Fundação Getulio
Vargas como Controladoria e Gestão de Custos pela Faculdade ALFA. “O foco é
buscar resultados esperados dentro dos processos certificados pela companhia,
além de otimizar recursos e ferramentas para resultar em uma operação de alta
qualidade que exceda as expectativas dos clientes”, explica o executivo.