Felipe Madruga, gestor de marketing da Reis Office

Reis Office reformula e-commerce com experiência humanizada

Principal novidade é a facilidade de encontrar os suprimentos do equipamento do usuário de forma rápida e simples

A Reis Office, especialista em soluções para impressão, digitalização, transmissão e armazenamento de documentos, anunciou o lançamento de uma nova versão de seu e-commerce.  O novo canal de vendas está disponível para todos os usuários que desejam comprar produtos relacionados ao setor de impressão. A nova loja virtual já está no ar e possui tanto a versão desktop quanto mobile, para navegação em dispositivos móveis. O objetivo da empresa é ampliar sua participação no mercado, ganhando novos espaços perante os consumidores.

“Nosso novo e-commerce foi desenvolvido para facilitar a experiência do consumidor. A proposta é que a pessoa encontre, compre e receba o produto de maneira ágil e segura com poucos cliques. Além disso, a empresa garante atendimentos humanos no relacionamento com os usuários para esclarecer dúvidas em tempo real e remover as barreiras que dificultam a conversão no ambiente digital”, esclareceu Felipe Madruga, gestor de marketing da Reis Office.

De acordo com o executivo, a principal novidade é a facilidade de encontrar os suprimentos do equipamento do usuário de forma rápida e simples. “Nos cartuchos de impressoras, por exemplo, é possível encontrar o produto em apenas três cliques ao selecionar marca, tipo de equipamento e modelo. O consumidor também tem acesso a todas as informações de categorias, destaques, promoções e segmentação da loja para facilitar a navegação. O consumidor percebe que, mesmo sendo uma loja virtual, temos pessoas especializadas do outro lado prontas para ajudá-lo em tempo real. Queremos que ele tenha mais conveniência na compra, melhor experiência e encontre tudo aquilo que procurar com facilidade”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima