Relação mais próxima e pessoal

A agência Track vence concorrência pela conta de CRM da Kimberly-Clark Professional e já inicia a nova parceria assumindo o planejamento de campanhas de relacionamento com o segmento B2B. Um dos principais desafios da agência será atuar em campanhas que contribuam com os resultados da marca, além de ações estratégicas para evolução contínua da base de dados, nivelamento da comunicação e qualificação dos segmentos de maior potencial.
A primeira etapa da nova parceria iniciou com a realização de uma pesquisa de campo para construção do novo tom de voz da marca de bens e serviços, tendo como principal desafio promover a construção de um relacionamento mais próximo, pessoal e duradouro com o seu target. Para Thaís Diniz, gerente de marketing & CX da KCP, é preciso estar atento ao comportamento e necessidade do consumidor, “precisamos olhar para o cliente como indivíduo e não apenas como um comprador”.
 
Para Luís Silvarolli, COO da agência Track, a estratégia da KCP condiz com as melhores práticas de comunicação e cases de sucesso ao redor do mundo. “Cada vez mais as empresas que atuam no B2B estão trabalhando o CRM como estratégia e não somente operacional e ferramental. Assim como no B2C, as empresas devem se preocupar em transmitir a mensagem certa, no momento certo e para o público correto. Se quisermos ser mais assertivos na mensagem, precisamos olhar com atenção para o momento e as práticas de consumo dos clientes”, completa.

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