Salem desenvolve ação para Hospital São Luiz


Pelo sexto ano consecutivo o São Luiz foi o hospital oficial no Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1. E, a Salem Marketing Direto foi a agência responsável pela criação das peças de relacionamento do hospital para o prêmio. “Visando reforçar a imagem da marca do hospital junto ao público de interesse, desenvolvemos uma série de kits e peças personalizadas, em linha com a campanha publicitária que está no ar, sem perder o foco no tema e na grandiosidade desse evento que é a Formula 1”, diz Inês Galvão, diretora de Contas da Salem Marketing Direto.

Todas as ações personalizadas foram direcionadas para diferentes públicos da instituição: médicos, parceiros, imprensa e celebridades. De acordo com a agência, o material é informativo e, ao mesmo tempo, moderno, em linha com o tom de alta tecnologia do evento e do Hospital São Luiz.

Entre as peças criadas estão: o kit para a imprensa, que contem itens como CD e brochura sobre todo o evento; um convite especial seguido da entrega de kit para convidados ao Paddock exclusivo do São Luiz, com mochila, camiseta, boné e capa de chuva. A Salem ainda criou todo o merchandising das ambulâncias e helicópteros presentes no GP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima