SAP lança PartnerEdge



A SAP AG anunciou que seus parceiros de canal que comercializam o pacote de soluções SAP Business One junto ao setor das pequenas empresas poderão acessar os contratos racionalizados que a companhia oferece aos parceiros globais, permitindo-lhes assim, expandir seu alcance no mercado e abranger a crescente base de clientes do setor, composta de mais de 15.800 pequenas empresas do mundo inteiro.


A companhia informou que agregou elementos de marketing e suporte de vendas a seu programa para canais SAP PartnerEdge, que enfoca a oferta de soluções “best-in-class” como suporte efetivo aos parceiros de software e de revendas, por meio de um modelo colaborativo de vendas e da implementação de uma estratégia de produtos microverticais que gira em torno das soluções SAP Business One.


A versão do programa também oferece aos canais ferramentas de habilitação de vendas e marketing, incluindo maior visibilidade dos clientes, graças a um catálogo virtual de soluções, novas metodologias de implementação, e acesso à rede exclusiva de parceiros, SAP PartnerEdge P2P Network, uma comunidade virtual que permite tanto aos parceiros de soluções de software quanto aos parceiros de revenda, colaborar e satisfazer as necessidades particulares dos clientes, além de expandir simultaneamente seu alcance global de negócios.


Este enfoque nas microverticais da indústria permitirá à SAP e seus canais lançarem soluções completamente integradas que responderão efetivamente às necessidades específicas de cada cliente. Estas soluções não só incluirão as capacidades de negócios atualmente disponíveis, mas também um detalhado guia de implementação e metodologias de suporte avançadas.


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima