A Schneider Electric anunciou Cynthia Hobbs como nova vice-presidente de qualidade, satisfação de cliente e pós-venda da companhia no Brasil. A executiva terá como principais desafios aprimorar os níveis de satisfação dos clientes, investir na excelência do atendimento pós-vendas e tornar o Customer Care Center uma fonte de receita para a companhia. “Com minha experiência em gestão e atendimento ao cliente, chego com o desafio de atender todas as áreas de negócios da Schneider Electric, entendendo suas particularidades. Além disso, as ferramentas disponíveis na empresa permitem que tornemos o Customer Care Center uma fonte de receita, com a implementação de times internos de vendas”, afirma.
Cynthia Hobbs tem mais de 25 anos de experiência em multinacionais em processos de implantação de ferramentas de gestão e liderança. É graduada em Engenharia Química pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), além de especializações em Teoria e Prática de Relações com Investidores pela Universidade de Michigan (UMICH), e em Educação Executiva pela INSEAD.