Série de lives da ClienteSA começa 3ª Temporada a todo vapor

Depois de terminar o ano de 2021 com um acervo de 1250 vídeos – conteúdos exclusivos compartilhados por mais de 600 líderes dos principais players de todos os segmentos da economia brasileira -, a Série Lives – Entrevista ClienteSA retomou, hoje (12) sua saga de difusão de conhecimento já nesta semana. O programa, que envolve grande esforço técnico e humano de equipes dedicadas e especializadas, voltou com Fernando Boscolo, CEO da Privalia Brasil, que detalhou a estratégia omnichannel adotada pela organização para se aproximar ainda mais dos clientes.

Amanhã, quinta-feira, dia 13, a série contará com a participação de Lucía Sarraceno, superintendente de canais digitais e relacionamento com o cliente na Zurich, braço de seguros do grupo Santander, que promete descrever a construção da jornada digital com foco na experiência. Enquanto na sexta, a semana se encerra com a conversa sobre o tema “Consumo: O que esperar para 2022 diante do novo consumidor?”, trazendo Renato Meirelles, sócio e presidente do Instituto Locomotiva.

Dinamizando seu propósito único de energizar as atividades de gestão de clientes, sendo este o motor e o futuro das organizações que se pretendem competitivas, a ClienteSA preparou uma agenda com foco nessa realidade. Além das lives matinais diárias – fechando sempre a semana com um “Sextou” que reúne executivos em debates de alta relevância para o momento -, temas técnicos e humanos percorrerão a realização do Bate-Papo &Insights e o ClienteSA Gente, todas as quartas-feiras à noite.


Além disso, em fevereiro, dentro da missão a que se propôs a ClienteSA, a previsão é colocar no mercado o segundo volume da série de livros A Revolução pelo Cliente. Desta vez, trazendo o tema de inovação, a obra apresentará ideias, conceitos e estratégias de outros 20 coautores que assinam artigos extraídos das lives.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima