Siebel implementa CRM na Itautec.com Serviços

A Siebel Systems, especializada em soluções de e-business CRM, implementa sua solução de gestão de relacionamento com clientes, o Siebel Field Service, na Itautec.com Serviços, empresa do grupo Itautec Philco. Com o software da Siebel, a Itautec pode gerenciar mais de 5,5 mil chamados diários de assistência técnica, que são atendidos por 1,3 mil técnicos. Somente na área de serviços, a companhia fatura, em média, R$ 190 milhões ao ano.

A solução possibilita que as equipes de assistência técnica da Itautec gerenciem todas as atividades de manutenção, programação de eventos, inventário de serviços, cotações, pedidos, troca de peças, faturamento e outros. “A solução permite à equipe o acesso completo às informações necessárias para assegurar que o serviço ao cliente seja resolvido na primeira visita. Mais de mil funcionários da Itautec trabalharão integrados via Siebel”, explica o gerente de TI da Itautec.com Serviços, Paulo André de Sousa. Até o final do ano, a empresa pretende expandir o projeto e dar início ao plano de abranger o suporte técnico a qualquer tipo de problema via telefone.

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