A Siebel Systems, empresa de soluções eBusiness CRM, lança o Siebel 7.7, a última e mais atualizada versão de seu software de CRM. A nova versão traz mais funcionalidades, tais como business process, integração e robusto sistema analítico. Com o Siebel 7.7, a família de soluções de CRM passa a abranger ferramentas que podem ser utilizadas por 23 diferentes setores da industria. O Siebel 7.7 possui mais de 70 possibilidades de soluções e 490 diferentes aplicações. Suporta web services e é totalmente integrável com todos os sistemas de negócios do mercado.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores