Suporte interativo


A AccesStage, empresa dos Grupos Mitsubishi e INTEC, está anunciando um novo serviço de suporte on-line destinado aos clientes que utilizam as soluções de EDI da empresa. No site da AccesStage (www.accesstage.com.br), o usuário clica em Suporte, depois em Ajuda Online e, imediatamente, começa a interagir com um atendente especializado. Um grande diferencial do serviço é que as informações são passadas não só por meio de mensagens de texto, mas também com a visualização de telas, gráficos, endereços de outros sites e atalhos para download, quando necessário.

Com este novo serviço de Chat Interativo, a empresa espera oferecer maior comodidade e rapidez aos clientes, sem descuidar da questão de segurança. “Muitas empresas adotaram ferramentas como o MSN para suporte corporativo, porém nós tivemos a preocupação de disponibilizar um canal diferenciado para troca de mensagens, mais seguro, controlado, e protegido por antivírus”, explica Celso Mendes, gerente de produção e infra-estrutura da AccesStage. Mendes comenta que a empresa optou por utilizar uma ferramenta homologada pelo mercado, considerando sua interatividade, e pelo fato de não permitir a troca de arquivos entre os usuários, eliminando deste modo, consideravelmente, as chances de vírus e spams.

Celso Mendes explica que a estrutura de suporte da AccesStage, que envolve mais de 25 pessoas, está dividida em três níveis diferentes de atendimento. “No suporte de 1º nível é possível resolver até 80% das chamadas que, em geral, correspondem às mais corriqueiras sobre o funcionamento dos nossos sistemas. Já no 2º Nível, estão os atendimentos específicos de clientes que possuem necessidades mais complexas e que requeiram análise detalhada e/ou customizações especiais para cada caso, sendo atendidos pela equipe de produção. Por último, em um universo menor que 1%, está o atendimento de 3º nível, voltado mais para o setor de infra-estrutura e/ou desenvolvimento”, destaca o gerente. A equipe de suporte técnico da AccesStage, formada por analistas de Help Desk, suporte e desenvolvimento e infra-estrutura, está à disposição 24 horas, sete dias por semana.

Inicialmente, o Chat interativo está funcionando apenas na versão em português, mas a previsão é que o serviço também seja oferecido nas versões em inglês e espanhol.

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