A Telium Networks, empresa brasileira de tecnologia, lançou um canal de comunicação direta com os clientes e profissionais pelas redes sociais Twitter e Facebook. Os perfis receberão atualização diária com dicas, informações sobre produtos e serviços, notícias sobre o mercado de TI e anúncio de vagas, além de tirar dúvidas. Durante um período experimental, a Telium já contabilizou mais de 1.300 seguidores no Twitter e milhares de visitas à Funpage do Facebook. “As redes sociais ocupam cada vez mais espaço no dia a dia das pessoas e essa é uma forma que encontramos para que os internautas possam interagir de forma rápida e informal com a Telium”, afirma Camila Bernardinelli, coordenadora de marketing da Telium Networks. Em breve, o trabalho nas redes sociais será estendido para a divulgação de promoções específicas e outras novidades. “Estamos trabalhando em ações promocionais e em breve, disponibilizaremos em nossas redes”, completa.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores