A Tellvox, especializada no desenvolvimento de serviços de entretenimento e interatividade para o público jovem, acessados via telefones celulares ou fixos, está expandindo suas operações. Seu principal produto, o Ligaki, que é líder no mercado de ringtones e já conta com mais de 500 mil usuários únicos por mês, já disponível para clientes da operadora Vivo, passará a ser oferecido nas próximas semanas para usuários da operadora TIM em todo o país. O Ligaki conta com conteúdos exclusivos da Rádio Jovem Pan, do Portal Virgula.com.br, e de outros veículos focados no público jovem.
Em 2003, o mercado de ringtones faturou US$ 3,5 bilhões no planeta -esse número chegará a US$ 4,5 bi neste ano, segundo estimativa do instituto americano Juniper Research Mobile Music and Ringtones. No Brasil, a situação não é muito diferente. Há aqui 51 milhões de celulares (no mundo são 1,5 bi). No ano passado, foram comercializados no país cerca de 22 milhões de ringtones, e a previsão para 2004 é que chegue a 70 milhões. A maioria dos celulares no Brasil está habilitada a comportar um ringtone em qualquer um de seus três tipos: monofônico (que toca apenas um timbre); polifônico (que pode tocar até 32 timbres); ou o chamado truetone (a reprodução original de uma música).