Empresas têm até 31 de janeiro para garantir a participação no Prêmio ClienteSA 2025, que conta com novidades. Porém, inscrições realizadas até o dia 13 de janeiro têm desconto
Com novo portal, trazendo mais facilidade para inclusão dos cases, o Prêmio ClienteSA 2025 já está com as inscrições abertas para quem quiser participar e virar benchmark no mercado brasileiro e internacional. Referência na área de cultura cliente, o prêmio reconhece as melhores práticas do mercado brasileiro com troféus Ouro, Prata e Bronze. Além disso, o grande vencedor de cada categoria se classifica para participar do Prêmio Latam 2026, concorrendo com empresas da Argentina, Colômbia, México e Paraguai, países que fazem parte da Aloic – Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes.
Já na sua 12ª. edição, o Prêmio ClienteSA apresenta evolução ano a ano, praticamente multiplicando os números de inscrições a cada nova versão, tendo sempre como um dos princípios a credibilidade. “O mercado reconhece e valoriza essa conquista por conta do respeito construído ao longo dos anos, não só pela própria premiação, mas também pelo trabalho desenvolvido pela ClienteSA com geração de conteúdo, sempre buscando apoiar o desenvolvimento da atividade”, comenta Vilnor Grube, CEO e fundador da Grube (ClienteSA e Callcenter.inf.br).
Quem quiser participar do prêmio deve fazer a inscrição no site da premiação até o dia 31 de janeiro, mas há condições especiais para quem antecipar. O regulamento, bem como o tutorial, e as categorias, também podem ser acessados na página.
Confira como foi a última edição:
Prêmio ClienteSA 2024: O reconhecimento das melhores práticas em CX
Com mais de 200 cases inscritos, elevando a barra da disputa, a premiação se consolida como referência, premiando 84 cases, com destaque para Basf, Betano, Foundever e DialMyApp e Anna Vidal, do Ifood