A Teradata Corporation, empresa de soluções de data warehousing e aplicações analíticas, acaba de lançar o Teradata Relationship Manager Versão 6 (RMV6) e já contabiliza avaliações positivas em testes realizados por clientes beta, como é o caso da Meredith Corporation. “O RMV6 obteve excelente desempenho tanto nos testes realizados por nós, como naqueles realizados por nossos clientes, o que criou uma atmosfera de expectativas muito positivas em torno da solução”, declarou Sam Gragg, vice-presidente da área de Customer Management Solutions Marketing da Teradata.
O lançamento permite que os departamentos de marketing das empresas criem comunicações mais relevantes e oportunas para os clientes. O Teradata Relationship Manager Version 6 fornece uma série de opções de seleção, incluindo interface de segmentação de clientes point-and-click (apontar e clicar) na qual as mensagens de marketing podem ser endereçadas aos clientes mais importantes por meio de toque de botão. Outras inovações incluem avanços na reutilização, o que melhora a colaboração e a produtividade uma vez que permite que as melhores práticas e políticas de marketing sejam compartilhadas.
A solução também simplifica o gerenciamento de ambientes complexos permitindo que os usuários criem e desenvolvam comunicações de forma dinâmica. A nova arquitetura baseada em Java se adaptará aos ambientes de TI presentes nas empresas, potencializando os recursos já existentes e simplificando a administração e a manutenção.