The Washington Post adquire ferramenta da LanDesk

Para gerenciar sua rede de computadores baseada nos sistemas operacionais Windows e Macintosh, o The Washington Post adquiriu o LanDesk Management Suite, solução da LandDesk Software, fornecedora de software integrado para gerenciamento de desktops e dispositivos. Entre os fatores que levaram o veículo a implantar esse sistema, destaca-se sua característica de proporcionar a redução de custos imediata.

Os profissionais de TI do jornal ainda utilizarão o LanDesk Management Suite em diferentes situações. Com a ferramenta de controle remoto, por exemplo, a equipe de help desk agora pode solucionar os problemas dos usuários sem estar no local. Já a integração dos dispositivos para distribuição de software, gerenciamento de patch e licenças de software permitirá tornar a administração da rede mais eficiente. “Com esse sistema, conseguimos solucionar nossas falhas com um único console e uma solução unificada, eliminando os esforços manuais e a grande variedade de produtos que eram utilizados para resolver pequenos e diversos problemas”, explica Mike Clurman, vice-presidente de operações do The Washington Post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima