A Ticket Serviços, empresa da Accor no Brasil, amplia parceria com a Redecard e com o McDonald’s. O objetivo é ampliar a rede de estabelecimentos credenciados ao Ticket Restaurante Eletrônico (TRE). Com isso, a empresa espera consolidar a mais ampla rede de estabelecimentos aptos a aceitar os cartões no mercado de refeição-convênio.
A parceria com a Redecard possibilitará que cerca de 50 mil estabelecimentos, entre restaurantes e lanchonetes, operem com o cartão, até o final deste ano, em todo País. A Redecard cuidará da transmissão e da segurança das transações realizadas com os cartões da Ticket. “Com a ampliação da rede credenciada, nos anteciparemos à necessidade das empresas-clientes na hora da migração do benefício para o formato cartão”, diz Alaor Aguirre, diretor de produto da Ticket Serviços. O credenciamento dos estabelecimentos será feito por sete empresas-parceiras da Ticket, que cobrem todo território nacional e foram treinadas para oferecer os serviços de débito e crédito da Redecard. Essa alternativa também aumenta as possibilidades de negócios para os proprietários dos estabelecimentos credenciados.
A ampliação do contrato com o McDonald’s, parceira da Ticket há mais de 15 anos com a versão em papel do Ticket Restaurante, expandirá o credenciamento de 51 para os 548 restaurantes da rede. O contrato está dentro das estratégias da Ticket de oferecer várias soluções, não apenas a mais moderna tecnologia. “Temos o cuidado de oferecer a mais ampla rede de estabelecimentos para que o usuário tenha a liberdade de escolher onde quer comer – em um restaurante, uma lanchonete ou padaria. Dependendo do porte, o estabelecimento não possui terminal para operações com cartão. Daí o sucesso do mix entre cartão e papel, que oferecemos ao mercado”, conclui Aguirre.