Plinio Brito é o novo Diretor Adjunto da Ticket Center, uma área de vendas exclusiva para prospecção e atendimento a clientes de pequenas e médias empresas. Com mais de 20 anos de experiência na área de vendas da Ticket e ainda responsável por todo o atendimento call-center da companhia, o executivo já vinha atuando na empresa como gerente nacional de Vendas e, agora, permanece à frente do negócio, em nova posição, fortalecendo o desafio de dar continuidade à excelência dos serviços customizados para pequenos e médios empreendedores.
“Este novo desafio que assumi só reforça o espaço notório que as pequenas e médias empresas conquistaram dentro da nossa companhia. A Ticket desenvolveu um formato único de atendimento a estas empresas, oferecendo soluções personalizadas em serviços pré-pagos, pois acredita fortemente em sua importância para o desenvolvimento do mecado atual. Acreditamos que podemos apoiar estes empreendedores no crescimento sustentável de seus negócios e, com certeza, em 2013 continuaremos neste caminho: Direcionando todos os esforços necessários para fortalecer o relacionamento da Ticket com estes importantes parceiros”, afirma Brito.
Formado em Administração, pós-graduado em Gestão de Produtos pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Brito possui MBA em Marketing e Serviços pela ESPM de Porto Alegre e Gestão Estratégica Internacional pela Universidad Nebrija, em Madri. Em sua trajetória profissional acumula passagens por empresas como Grupo Bunge e Cia Suzano Papel e Celulose. Na Ticket há mais de 20 anos, o executivo já atuou como Coordenador Comercial do Ticket Transporte, Gerente da Filial Joinville e Gerente Regional de Vendas da Região Sul.