Ticket vence Top of Mind de RH 2007



A Ticket venceu o 10º Top of Mind – fornecedores de RH na categoria refeição-convênio. A empresa foi a mais lembrada entre os profissionais de recursos humanos. Além disso, a empresa também levou o Top Invention 2007 pela campanha “Ser Ticket é Ser Fundamental. Plante votos para a Ticket e colha árvores para o mundo”. A premiação aconteceu em uma grande festa, realizada no Tom Brasil Nações Unidas.


Ao todo, 125 empresas concorreram em 25 diferentes categorias ao prêmio, que tem como objetivo conhecer o nível de lembrança das marcas organizacionais que prestam serviços e/ou vendem produtos para os profissionais que atuam nas áreas de recursos humanos das organizações.


O prêmio foi recebido pelas mãos de Alaor Aguirre, diretor executivo da Ticket, que agradeceu o reconhecimento da companhia e dedicou a conquista ao esforço da empresa para satisfazer seus clientes. “Estamos investindo, também, em novos produtos e serviços com o objetivo de fortalecer nossas relações e superar as expectativas das empresas-clientes e dos nossos usuários”, comenta.


O executivo também lembrou que a premiação desse ano teve um valor ainda mais especial, afinal, a Ticket firmou uma parceria com a Ong SOS Mata Atlântica onde todos os votos válidos recebidos pela Ticket na premiação se reverterão no plantio de novas árvores para o projeto de reflorestamento da Mata Atlântica.


A iniciativa nunca esteve ligada ao resultado, mas ao compromisso da Ticket com a responsabilidade social e o crescimento sustentável. “Faz parte de nossa filosofia exercer a vocação de empresa cidadã. As questões sociais estão sempre presentes na natureza dos nossos negócios e esta ação prioriza a preocupação da Ticket com o futuro da nossa sociedade”, finaliza Aguirre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima