Inauguração da loja inspirado na cultura de rua do Bronx faz parte do processo de expansão do espaço Tommy Play
A marca de lifestyle Tommy Hilfiger anunciou a expansão de sua experiência Roblox com a loja virtual Tommy Play. A presença da marca na Roblox começou em dezembro de 2021 com a criação da coleção Tommy X Roblox Creators, feita por oito estilistas da comunidade gamer. Em seguida, a presença da marca cresceu com o lançamento desse novo espaço social imersivo com contínuas atualizações de conteúdo para a comunidade Roblox. “Estamos empolgados em anunciar esta próxima fase de nossa colaboração com Roblox. Compartilhar esses aspectos divertidos e únicos da nossa marca com os usuários do espaço é uma forma inovadora de nos envolvermos com o consumidor digital. Há tantas possibilidades no metaverso e esta é apenas mais uma que criamos juntos”, afirmou o estilista Tommy Hilfiger.
Segundo ele, “com o objetivo de desafiar a física, a loja Tommy Play é espaçosa e configurada no alto do céu. Trazendo a herança nova iorquina da marca, a loja exibe grandes estátuas de pedra inspiradas no famoso Zoológico do Bronx e apresenta tags de artistas de rua locais — homenageando os cenários e estéticas icônicas do local”.
A loja é um hub para a coleção pop de Tommy Jeans, com produtos que incluem jaquetas puffers, windbreaker, moletons e acessórios, como bucket hat e bolsas estilo bumbag. Além do espaço de compras, a principal atração é o parkour, onde os jogadores podem entrar em uma área artística para criar suas próprias tags e desbloquear experiências. Os jogadores também podem avançar no jogo para, em um espaço secreto, com stand de DJ para festas. Uma vez alcançando essa área, os usuários encontrarão itens de vestuário, como uma hotdog backpack e o the chicken — que é agora um personagem principal neste mapa.