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Leandro Rodrigues, especialista em UX da Too Seguros

Too Seguros lança site com foco na experiência do usuário

Mais intuitiva e informativa, plataforma foi otimizada para navegação, atendimento aos clientes e facilitar o trabalho dos parceiros

A Too Seguros lança novo site, desenvolvido para melhorar a experiência do usuário, fornecendo informações tanto para clientes em busca de serviços de seguros quanto para parceiros interessados em dados específicos. “A necessidade de proporcionar a melhor experiência possível é uma prioridade, e a empresa continua a ajustar e evoluir suas ferramentas para atender às demandas crescentes de uma base de clientes cada vez mais digital e exigente. Com um site renovado e uma plataforma robusta para parceiros, a empresa está pronta para continuar a crescer e atender às necessidades de seus clientes e parceiros de forma eficaz”, pontua Leandro Rodrigues, especialista em UX da Too Seguros.

Para o executivo, uma implementação eficaz de UX e UI é essencial, pois os serviços oferecidos frequentemente envolvem detalhes complexos que exigem clareza e simplicidade na apresentação. Melhorando a navegação e o entendimento das informações, a seguradora não apenas aumenta a satisfação do cliente, mas também otimiza o processo de tomada de decisão, tornando-o mais eficiente e intuitivo. “Investir em UX não se trata apenas de estética ou tendências tecnológicas; trata-se de entender profundamente as necessidades de nossos usuários e oferecer soluções que realmente façam a diferença, baseadas em dados e pesquisas”, explica Rodrigues.

O site oferece seções dedicadas a diversos tipos de seguros, além de ferramentas interativas para ajudar os usuários a encontrar as melhores opções para suas necessidades específicas. Entre as ferramentas estão o Glossário Too e o Blog Simplifica, que reúnem informações sobre o “segurês” e notícias do setor imobiliário. Essa personalização assegura que os usuários encontrem rapidamente o que procuram, sem barreiras desnecessárias.

Um dos grandes destaques das ações do time de UX é a atualização do Portal do Parceiro, que oferece uma experiência única para os corretores. Eles têm acesso a um conjunto de ferramentas que simplificam processos como cotações, emissão de contratos e gestão da carteira de clientes.

Outro destaque é a área do cliente, seção exclusiva e logada que centraliza todas as informações sobre os seguros contratados. Os clientes podem visualizar detalhes das apólices, acessar e atualizar dados do perfil, além de obter informações sobre o Open Insurance, que promove maior transparência e personalização de produtos e serviços de seguros. Segundo o executivo, também há um direcionamento claro para o acionamento do seguro em caso de sinistro. “Fornecemos informações importantes sobre compartilhamentos realizados no Open Insurance, permitindo que os clientes compreendam melhor essa iniciativa e como ela impacta suas apólices.”

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