Neste mês de outubro, a Seda lança uma ação, criada pela J.Walter Thompson, na qual fornece aos clientes a troca de embalagens descartáveis de shampoo de qualquer marca por bônus para celular. Na estação República do Metrô há uma máquina da marca que funciona como um posto de reciclagem.
Ao fazer o descarte das embalagens, o participante recebe bônus de recarga para celular das operadoras Tim, Oi, Claro ou Vivo e ainda contribui com o trabalho da WWF-Brasil. A ação faz parte da campanha de lançamento da linha Seda Recarga Natural, na qual são produtos com ingredientes extraídos da natureza, como chá verde e extratos cítricos, raiz de ginseng e raiz de amoreira que ajudam a devolver a vitalidade do cabelo. “A ideia é que o cliente, que está cada vez mais consciente da importância de preservar a natureza, possa contar com uma linha como a Seda Recarga Natural para recuperar a vitalidade dos cabelos, continuar bonito e engajado em causas nobres”, conta Diego Guareschi, gerente de marketing de Seda.
“Essa ação nos ajuda a fortalecer o compromisso de Seda com o meio ambiente e com o cuidado dos cabelos utilizando ingredientes naturais, oferecendo um benefício que vai de encontro com as necessidades das consumidoras da marca, que são mulheres superconectadas.”, afirma Camila Bertoli, diretora de mídia da J.Walter Thompson.