Com uma filosofia baseada em saúde e qualidade de vida, a Omint está no Brasil desde 1980, com foco nos públicos A e B+. A empresa de assistência médica tem, hoje, R$ 650 milhões em faturamento, 100 mil associados e 350 funcionários. Para atingir essa marca, a companhia foca em relacionamentos longos, com campanhas publicitárias e ações culturais. “Gostamos de patrocinar eventos e cuidamos muito do relacionamento. Procuramos entregar um cuidado ao cliente”, revela Kelly Costabile, coordenadora de marketing da Omint.
“Conseguimos refletir na marca o conceito em que acreditamos. Procuramos trazer relacionamento e encantamento e entregar ao cliente aquilo que prometemos”, garante a executiva. Sob o slogan “nosso maior prestígio é cuidar de você”, a Omint conseguiu ampliar os acessos ao site de 1400 para 2100 acessos por dia com campanhas veiculadas em importantes jornais e revistas. Outro diferencial para se chegar aos patamares atuais, de acordo com Kelly, é o posicionamento frente ao mercado na relação com funcionários. Ela explica que, enquanto associados se mantém na companhia por oito anos em média, médicos ficam 10 anos e funcionários por até seis anos, o mercado mantém número que chegam a dois ou três anos no máximo. “O modo de atender da Omint gera relacionamentos duradouros”, conclui.