WCES celebra parceria com Serpro, empresa de tecnologia do governo brasileiro

Acordo possibilitará oferecer treinamento e capacitação nas disciplinas de customer experience aos colaboradores da empresa pública de tecnologia 

A WCES, especializada em capacitação profissional no mercado corporativo (B2B), anunciou mais um marco em sua trajetória com a consolidação de uma parceria estratégica com o Serpro – Serviço Federal de Processamento de Dados, empresa pública de prestação de serviços em tecnologia da informação, para oferecer treinamento e capacitação a seus colaboradores nas disciplinas de customer experience. Com isso, centenas de profissionais da empresa pública de tecnologia serão impactados para aprimorar as estratégias centradas na jornada do cliente, de acordo com Alessandro Xavier, responsável pelas Ações B2B da WCES na América Latina.

Nesse processo, Alessandro destaca a head of customer happiness do Serpro, Sheila Antonioli, como peça fundamental, conduzindo as ações de Customer Experience para a empresa. “Sua dedicação e expertise estão impulsionando a busca contínua pelo aprimoramento dos serviços e atendimento ao cliente, tornando o Serpro uma referência em satisfação e excelência.”

“O Serpro, empenhado no seu propósito de melhorar a experiência dos clientes e cidadão, tem empreendido grande esforço para capacitação de seus colaboradores para que estes estejam ainda mais preparados para atingir os resultados esperados. Sem dúvida, a parceria com a WCES, uma empresa renomada no seu segmento de atuação, nos abre grandes oportunidades para fazer o nosso melhor de forma consistente e com o conhecimento necessário para cumprir esta grande missão”, comentou Sheila.

“A cada dia, seguimos de mãos dadas com empresas que, como nós, acreditam que Customer Experience é um assunto sério”, acrescentou Alessandro Xavier. “A parceria com o Serpro reforça nosso compromisso em capacitar profissionais para oferecer experiências memoráveis aos clientes e elevar o padrão do mercado brasileiro.”

“A WCES tem a honra de fazer parte do crescimento e desenvolvimento da nova geração de profissionais do SERPRO, contribuindo para a construção de um Brasil com relações de consumo mais sólidas e enriquecedoras”, acrescenta Thiago Quintino, fundador da WCES. “A parceria com o Serpro é mais um passo em nossa jornada de crescimento, e juntos, estamos prontos para oferecer o melhor atendimento à sociedade brasileira.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima