Webmotors promove maratona digital

A Webmotors lança um desafio para alunos de qualquer instituição de ensino com o tema: “Como usar dados da Webmotors e do mercado para melhorar a experiência do usuário e inovar no mercado automotivo?”. O evento vai acontecer durante o 1º Hackaton Webmotors, que será realizado nos dias 22 e 23 de outubro, na sede da empresa, em São Paulo. O termo é uma combinação das palavras “hack” (programar de forma excepcional) e “marathon” (maratona). Essa é a primeira vez que a empresa promove um concurso neste formato, no qual os participantes ficarão imersos no universo da marca para elaborar as ideias. “A Webmotors é uma empresa digital que não para de se mexer e de se atualizar e, com isso, o usuário se mantém sempre no centro de nossa estratégia”, afirma Rodrigo Borer, CEO da Webmotors. “Por isso, nosso objetivo com esse evento é, acima de tudo, melhorar a experiência do consumidor. Estamos ansiosos para receber os melhores projetos aqui em nosso escritório em outubro”. A inscrição é gratuita e deve ser feita em grupos de até cinco pessoas maiores de 18 anos. Os interessados devem se inscrever até o dia 9 de outubro, no site www.ideationchallenges.com.br. Nesse portal, também está disponível o regulamento da maratona digital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima