“A cobrança atua como agente facilitador e educador: que busca ajudar o consumidor a viver em equilíbrio sustentável com o seu crédito.” 30 de abril de 2014 / Crédito e Cobrança, Frases / Deixe um comentário / 1 minuto de leitura Frase do presidente da Localcred, Adilson Melhado, publicada na reportagem “Cautela, nunca é demais”. Visualizações: 478 Compartilhe
Autorregulação do crédito consignado chega a 1.461 punições a correspondentes bancários Crédito e Cobrança, Estatísticas, Mais Notícias
Serasa Experian lança quarta geração da solução de análise de renda Crédito e Cobrança, Mais Notícias, Produtos
Mais de 27% dos brasileiros parcelam compras para manter controle financeiro Crédito e Cobrança, Estatísticas, Mais Notícias
SiaCorp desenvolve sistema de IA para leitura e reclassificação de balanços Crédito e Cobrança, Mais Notícias, Produtos
Cadastro Positivo amplia taxas de aprovação de crédito e reduz inadimplência Crédito e Cobrança, Estatísticas, Mais Notícias
IGeoc comemora números da plataforma que atualiza cadastros telefônicos Crédito e Cobrança, Gestão, Mais Notícias
Bom Pra Crédito prevê dobrar volume movimentado por afiliados Crédito e Cobrança, Gestão, Mais Notícias
Coface debate desafios da análise de crédito e cenário econômico Calendário, Crédito e Cobrança, Mais Notícias
Inadimplência aumenta, mas número de famílias endividadas cai Crédito e Cobrança, Estatísticas, Mais Notícias
Webinar da Coface debate tomada de decisão baseada em dados na gestão de crédito Calendário, Crédito e Cobrança, Mais Notícias