“A cobrança atua como agente facilitador e educador: que busca ajudar o consumidor a viver em equilíbrio sustentável com o seu crédito.” 30 de abril de 2014 / Crédito e Cobrança, Frases / Deixe um comentário / 1 minuto de leitura Frase do presidente da Localcred, Adilson Melhado, publicada na reportagem “Cautela, nunca é demais”. Visualizações: 617 Compartilhe
Busca por empréstimo com garantia de veículo tem crescimento superior a 30% Crédito e Cobrança, Estatísticas, Mais Notícias
Quase 40% dos inadimplentes não fazem controle das contas e dos gastos Crédito e Cobrança, Estatísticas, Mais Notícias
Crédito inteligente como motor de crescimento para PMEs no Brasil Artigos, Crédito e Cobrança, Destaque
Nuvemshop anuncia R$ 100 milhões para oferta de crédito a PMEs Crédito e Cobrança, Gestão, Mais Notícias
Campanha da Aldeias Infantis SOS defende o brincar frente aos riscos da alta exposição às telas e redes sociais
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025 19 de dezembro de 2024