Altitude busca expansão em cobrança



A Altitude Software, desenvolvedora de soluções para contact center, busca expansão também no mercado latinoamericano de crédito e cobrança. No Brasil, a área de cobrança já representa 15% do faturamento da empresa e, mesmo com a instabilidade econômica mundial, o setor apresenta um cenário otimista e a Altitude pretende alcançar 25% até o final deste ano.

 

De acordo com a presidente da Altitude Software para América Latina, Elaine Ferreira, existe uma grande demanda no mercado lationoamericano por soluções de cobrança, um segmento ainda em expansão. “Participamos de muitos eventos na região para apresentar nossos produtos, conhecer novas tendências, as especificidades de cada país e também para apoiar o setor”. A executiva explica que a estratégia é adotar uma atuação diferente em cada país, de acordo com a realidade de cada um.

 

A companhia pretende consolidar a solução Altitude uCI na América Latina, que já é utilizada em mais de 60 países do mundo. Outra meta da Altitude na América Latina, este ano, é reforçar as parcerias já existentes e criar novas. “Queremos parceiros estratégicos com mais qualidade. Para isso, oferecemos capacitação e treinamento duas vezes por ano aos técnicos dos parceiros”, diz Elaine. Crescer via parceiros, segundo ela, é uma alternativa para obter maior penetração nos países com empresas locais que conhecem bem o mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima