O Banco Mercedes-Benz encerrou 2013 totalizando R$ 3,8 bilhões em novos negócios, alta de 9% em relação aos R$ 3,5 bilhões financiados em 2012. Com o resultado, a instituição atingiu as metas de crescimento estipuladas para o ano. “O ano de 2013 foi bastante positivo, pois registramos um representativo aumento. O resultado é reflexo da estratégia em concentrar os esforços no suporte aos planos de renovação e ampliação das frotas de empresas dos mais variados portes”, explica Bernd Barth, presidente e CEO do Banco Mercedes-Benz. De acordo com o executivo, outro fator que contribuiu para o bom desempenho do ano passado foram as parcerias com a Fábrica e a Rede. A iniciativa possibilitou ao Banco viabilizar e concretizar, de forma mais ágil, várias oportunidades de novos negócios.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores