Festa de premiação será em outubro

0
3
A entrega dos troféus do 6º Prêmio da Indústria de Recuperação e Concessão de Crédito e do Personalidades ClienteSA – Crédito e Cobrança 2014 têm nova data. Com a parceria fechada entre ClienteSA e Aserc, Associação das Empresas de Recuperação de Crédito, a almoço de premiação agora será no dia 14 de outubro, dentro do 8º Congresso Nacional de Recuperação de Crédito.
O Prêmio da Indústria de Recuperação e Concessão de Crédito foi criado para evidenciar as melhores práticas do mercado. “Nosso objetivo é prestar reconhecimento público às melhores iniciativas, envolvendo toda a cadeia produtiva ligada diretamente à atividade”, afirma Vilnor Grube, diretor da ClienteSA. Estruturado com foco na valorização e estímulo a competência, o prêmio foi criado para criar sinergia em toda a cadeia produtiva. As empresas concorrem nas categorias de inovação, tecnologia da informação e recursos humanos. Além disso, há as categorias especiais de empresa do ano, contribuição para o desenvolvimento da atividade e contribuição social.
Além do Prêmio, o almoço de premiação também irá destacar os melhores profissionais do setor com a entrega do Personalidades ClienteSA – Crédito e Cobrança 2014. Com a votação já encerrada, o troféu irá homenagear Ariane Abreu, da Total IP; Célio Lopes, da Anhanguera Educacional; Diógenes Barbosa, da Safemoney Consulting; Emílio Augusto Vieira Neto, o Pitico, das Lojas Marisa; Gabriela Sterenberg, da BMW; e Reginaldo Diniz, da Paschoalotto. Desses, um será escolhido pelo Comitê de Notáveis para receber o troféu ouro.

Serviço
Almoço de Premiação
Data: 14 de outubro
Horário: 12h30
Local: Novotel Jaraguá – Rua Martins Fontes, 71, Centro – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3393-3000, no e-mail [email protected] ou pelo site http://eventos.clientesa.com.br/135/credito-e-cobranca-2014/home.aspx

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorNovo VP na Hertz
Próximo artigoGroupon no Apple Pay