A Crivo conquistou 20 clientes ao longo dos últimos noves meses. Os três contratos mais recentes foram firmados com a financeira mineira Acredita, com a administradora de cartões de crédito DM Card e com a rede de materiais de construção Balaroti. As três empresas contrataram a Crivo para terceirizar, total ou parcialmente, o desenvolvimento da política de concessão de crédito.
“Tradicionalmente, esta tarefa era realizada internamente. Com a crise financeira, que fez com que as empresas reduzissem o quadro de funcionários dedicados a esse trabalho, a Crivo se confirmou como provedora de serviços nessa área”, afirma Rodrigo Del Claro, diretor de relacionamento da Crivo.
A financeira Acredita, por exemplo, contratou a área de serviços da Crivo para integrar os produtos. “Estou trabalhando com o pessoal da Crivo no desenvolvimento de uma política de crédito, o que nos permitirá melhorar a qualidade dos produtos e serviços oferecidos aos nossos clientes”, afirma Leonardo Simões, diretor-administrativo e financeiro da Acredita, que lembra que o conjunto de regras visam atender as demandas da carteira de clientes da financeira formada por pequenas e médias empresas.