A SmartThings Wall instalada nos pontos físicos de atendimento permite aos consumidores entenderem na prática as vantagens de uma casa inteligente
A iniciativa da Samsung que possibilita aos usuários testarem os produtos da marca completa, neste mês de abril, um ano no Brasil. A SmartThings Wall, como é chamada, disponibiliza smartphones, tablets, notebooks, wearables e até eletrodomésticos, em Smart Centers selecionados, para que os consumidores possam experimentar e conhecer suas funcionalidades de forma gratuita e sem agendamentos. Os Smart Centers são unidades de atendimento presencial da Samsung que oferecem o conceito de Smart Xperience, para transformar o atendimento ao cliente em uma verdadeira experiência de marca.
“Elevar a experiência do cliente e colocá-los no centro de todas as nossas decisões é o nosso compromisso com o Smart Xperience, que amplia essa proposta desde a compra de produtos e assistência especializada, até a experiência completa e prática do que só o ecossistema Samsung pode entregar”, afirmou Billy Moreira, diretor sênior de customer satisfaction da Samsung Electronics da América Latina.
A SmartThings Wall simula a integração de diferentes ambientes, como sala, cozinha e home office controlados por meio de uma interface intuitiva, com tecnologia que facilita o uso dos aparelhos e possibilita a personalização da casa conectada de acordo com as preferências e necessidades de cada família. “Com o SmartThings é possível controlar os dispositivos na palma da mão, por meio do seu smartphone, ganhando conveniência e praticidade no dia a dia”, concluiu Moreira.