A Agility Marketing & Evento realizará nos dias 14 e 15 de agosto, em São Paulo, o curso “Estratégias Kaizen Para Atendimento ao Cliente”, no qual mostrará como criar um programa de atendimento ao cliente, e fazê-lo funcionar. Entre os objetivos do curso estão: tornar excelente o atendimento ao cliente pela aplicação dos conceitos e práticas da filosofia Kaizen; concluir, por meio de estudos de casos, que pequenos e contínuos melhoramentos diferenciam as empresas de sucesso junto ao consumidor; e utilizar esse conhecimento para transformar a cultura da organização para a lucratividade.
O curso é dirigido a profissionais envolvidos com atendimento a clientes externos e internos, preocupados em diferenciar sua empresa no mercado e competir pela excelência no atendimento, em especial das áreas de marketing, vendas e serviços de atendimento a clientes e consumidores, recursos humanos, planejamento de negócios e administração geral. Sua metodologia está dividida em: a conceituação da filosofia Kaizen e sua aplicação no atendimento ao cliente; estudo de casos de sucesso em bancos, hospitais, hotéis, lojas e diversos prestadores de serviço em todo o mundo; debates e seção interativa para compatibilizar com a realidade atual; e após conclusões, criar planos de ação para implantar esta nova abordagem em toda a organização.
Informações pelo site www.agilitymarketing.com.br.
Horário: das 8h às 17h30.
Custo: R$ 820,00, até 31 de julho; após, R$ 880,00.
Local: Paulista Convention Flat – São Paulo.