Com o intuito de estreitar relacionamento e informar cada vez mais os profissionais de TI sobre a indústria de service desk e field services, a Asyst Internacional + Rhealeza entra nas redes sociais por meio de Blog, Youtube, Twitter e Facebook. A proposta é manter diálogo com os profissionais e curiosos sobre o assunto, explicando possíveis dúvidas e mostrando, por exemplo, como as soluções oferecidas por essas indústrias podem ser úteis no dia a dia de uma empresa.
Os canais servirão para responder perguntas mais comuns sobre o assunto, explicar as principais diferenças entre service desk e help desk, antecipar tendências e novidades sobre a indústria, compartilhar informações sobre a atuação da empresa, além de promover o diálogo dos diversos públicos. No caso do Blog e da página no Youtube, o conteúdo será totalmente multimídia, com fotos, podcasts, webcasts e vídeos. Já o Twitter (@asystnews) e Facebook, serão espaços dialógicos, onde o intuito é promover discussões e despertar curiosidade sobre o assunto.
Para o presidente da Asyst International + Rhealeza, Francisco Ricardo Blagevitch, este é mais um passo rumo à interatividade. “Queremos apoiar o dia-a-dia dos profissionais de TI e proporcionar a interação deles com a empresa, permitindo que tirem possíveis dúvidas e compartilhem experiências. A presença nessas novas plataformas evidencia o quanto a sociedade pode crescer junto conosco”.