Call center é estratégico no marketing da Prodent

A Prodent, empresa de assistência odontológica, cria estratégia de marketing para ampliar a divulgação de seus produtos. O desenvolvimento de um canal de vendas exclusivo, com o apoio de ações de telemarketing, internet e mídia, fazem parte deste projeto. Para as ações de telemarketing, a empresa fechou parceria com a Mobitel, que inicia as atividades dia 4 de março com quatro posicões de atendimento.

“A princípio, as operações no telemarketing serão ativas. Em um segundo momento, partiremos para o atendimento receptivo, buscando suportar a demanda gerada pela mídia”, comenta o coordenador nacional de telemarketing, Luis Fernando de Paula Henrique. Este segunda fase vai compreender inserções na mídia televisiva, rádio e anúncios, campanhas de mala direta e parcerias comerciais, aquecendo as operações do call center. “Nossa meta é consolidar este canal de vendas, gerando novos negócios.”

Com a terceirização das operações, a Prodent buscou evitar altos investimentos em ambiente interno, optando para a utilização do know-how de uma empresa especializada, que agilizasse os processos de implantação e oferecesse tecnologia e sistema operacional adequado. “Pelo conjunto destas ações, estamos prevendo o crescimento para 50 PAs em um curto espaço de tempo”, enfatiza Luis Fernando.

A Prodent está no mercado odontológico há 12 anos, é formada por rede própria e credenciada, contando com mais de dois mil consultórios credenciados em todo País. A carteira de clientes é formada por 68 mil associados, sendo 36 mil no segmento de planos particulares (pessoa física) e 32 mil para pessoa jurídica.

Para as operações da Prodent, a Mobitel irá disponibilizar:
Plataforma Openvox, front-end TQS, Preview Dial, gravação digital.

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