A Class Consult realizará, de 20 a 22 de agosto, no Rio de Janeiro, o curso “Excelência em Monitoria”. O objetivo deste curso é esclarecer a importância da criação de uma área de monitoria para o call center, explicando seus princípios, processos, ferramentas e técnicas para o máximo proveito do controle de qualidade no atendimento aos clientes diante de um cenário competitivo. É destinado aos profissionais que atuam na área de qualidade, a monitores, supervisores, coordenadores e gerentes de centrais de atendimento.
No cenário de call center há sempre um desafio: promover a satisfação do cliente através da qualidade e produtividade da operação, ao menor custo, tendo ainda a visão de que ela é geradora de negócios para a empresa. Por isso, cada vez mais é necessário que se faça presente uma área de monitoria, que possa estar averiguando e avaliando o desempenho dos operadores e da operação quanto ao padrão de contato com o cliente que é estabelecido pela empresa e que é exigência do cliente.
Neste evento serão apresentados os fatores que auxiliam ou prejudicam o processo de monitoria; o que é monitoria: mitos e realidade; sua importância no desenvolvimento do atendente/operador, do supervisor como gestor e os benefícios que traz para a empresa; agregando valor à operação e para empresa através de um modelo de monitoria; fatores que auxiliam ou prejudicam o processo de monitoria; o ponto de partida para um modelo de monitoria e a importância do feed-back; como medir, comunicar, treinar e agir; as diversas ferramentas de monitoria; calculando resultados baseados no volume de monitorias realizadas;dimensionando o tamanho da equipe de monitoria; políticas, relatórios e a interface com outras reas.
Informações e inscrições pelo telefone (21) 2513-4849 ou [email protected].
Horário: Das 8h30 às 12h30.
Custo: R$ 490,00.
Local: Avenida Rio Branco, 81, 18º andar, Centro – Rio de Janeiro.