Como gerenciar o atendimento ao cliente


A Facioli & Consultores Associados realizará, de 28 a 31 de janeiro, em Ribeirão Preto (SP), o curso “Como gerenciar o atendimento ao cliente”. O objetivo é proporcionar oportunidades para que o participante possa adquirir novos conhecimentos, revisar e reavaliar técnicas de atendimento, assim como reconhecer e potencializar atitudes positivas no trabalho.


Os temas abordados no curso serão: conscientização da importância do comprometimento; perfil pessoal (características pessoais desejáveis, motivação e auto-motivação); apresentação pessoal (postura e comportamento); identificação do cliente interno e cliente externo (priorizações, multiplicidade de atividades, administração de conflitos, relacionamento interpessoal, autonomia, consciência e compromisso, feedback, acompanhamento e retorno). E ainda conhecimento corporativo (metas, parceiros, concorrentes, atendimento pessoal e atendimento telefônico, técnicas).


Reservas e informações pelo telefone (16) 624-4500, pelo site www.facioliconsultoria.com.br ou e-mail [email protected].


Horário: 19h às 22h.


Custo: R$ 120,00, incluso material didático, coffee-break e certificado.


Local: Hotel Shelton Inn. Rua Cel Luiz da Cunha, 404 – Vila Tibério – Ribeirão Preto – São Paulo.

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