É hoje, 28, o lançamento do livro “Dormi operador e acordei supervisor. E agora?”, de Isabel Spindola. A expectativa é que cerca de 230 pessoas se encontrem a partir das 18h30, na Livraria da Vila, no Shopping Higienópolis, em São Paulo, para ouvir algumas palavras da autora sobre o tema proposto pelo título. “O livro traz uma orientação para que as pessoas possam olhar para a carreira, superar medos e identificar capacidades”, explica em entrevista exclusiva ao portal Callcenter.inf.br.
A ideia de escrever um livro sobre a transição do cargo de operador, explica Isabel, surgiu da própria experiência como consultora. Sensibilizada, a escritora apostou numa forma de mostrar um caminho para os profissionais e criou um guia de reflexão e aprendizagem para que esses possíveis talentos possam protagonizar as carreiras de maneira positiva.
“O supervisor é fundamental no contact center. É tão importante que deve ser acompanhado, cuidado e monitorado no sentido de desenvolvimento”, revela Isabel, lembrando que é esse o profissional quem toma conta das pessoas que fazem a empresa acontecer. “O líder é determinante para o sucesso de qualquer negócio”, garante.
Ficha técnica:
Título: Dormi operador e acordei supervisor. E agora?
Editora: Laços
Autora: Isabel Spindola
Páginas: 162
Preço: R$ 29,90
Lançamento: 28/06, das 18h30 às 21h30, na Livraria da Vila (Shopping Higienópolis)