Data: 14 de julho
Horário:das 8h30 às 17h30
Local: Rua da Alfândega, 111, térreo, centro – Rio de Janeiro/RJ
Informações pelos telefones (21) 2227-6124 e (21) 2522-1135 ou no site www.class-consult.com.br
A Class promove nos 22 e 23 de novembro, no Rio de Janeiro, o curso “Excelência na Criação de Scripts”. Destinado a Gerentes, supervisores e instrutores de Call Centers e profissionais encarregados da redação de scripts, o curso será ministrado por Carmen Sylvia Barbosa Maia, diretora da Class Assessoria e Serviços Ltda. O objetivo é desenvolver competência técnica para criação de scripts com foco no cliente como ferramenta para controle de qualidade e produtividade dos programas de telemarketing e de atendimento. Assinantes da Revista Cliente S/A têm desconto de 10%.
Utilizando-se de técnico-vivencial, através de exposições interativas, debates, exercícios estruturados, estudo de casos; análise de um script utilizado pela Empresa do treinando, o curso terá em seu conteúdo: a importância e a necessidade de se estabelecer um padrão de comunicação através do script; o lado estratégico do script; como criar scripts interativos; as vantagens do script; os diversos tipos de scripts e quando utilizá-los; como planejar, estruturar e construir um script; o script como um processo em suas diversas aplicações; aplicação dos princípios e práticas de criação de scripts; estudo de casos.
Agende-se
Serviço: Excelência na Criação de Scripts
Datas: 22 e 23 de novembro
Horário: das 8h30 às 14h30
Local: Avenida Rio Branco, 147 – 19º andar, no Espaço Inex, São Paulo/SP
Informações pelos telefones 21- 2522-1135 e 2227-6124, pelo e-mail [email protected] ou através do site www.class-consult.com.br
A Class Assessoria e Serviços realizará de 18 a 20 de maio, no Rio de Janeiro, o curso “Excelência na criação de scripts”. O objetivo do curso é desenvolver competência técnica para criação de scripts com foco no cliente como ferramenta para controle de qualidade e produtividade dos programas de telemarketing e de atendimento. Evento é coordenado por Carmen Sylvia Barbosa Maia, diretora da Class.
Curso é destinado para gerentes, supervisores e instrutores de call centers e profissionais encarregados da redação de scripts. Serão abordados os seguintes tópicos: por que usar Scripts?; os diversos tipos de scripts, como e quando utilizá-los; como estruturar a comunicação; as características de um bom script; script x venda e atendimento; estudo de casos para a criação de scripts; projeto de criação de scripts e analisando scripts utilizados pelos participantes em suas empresas e sugerindo adequação necessária.
Informações e inscrições pelo telefone (21) 2227-6124 ou site www.class-consult.com.br
Horário: das 13h30 às 17h30
Custo: R$ 400,00