Fortalecendo a área comercial



No último ano, ela fechou as contas com faturamento de R$ 48 milhões. Esse ano, a previsão é que se chegue aos R$ 50 milhões. Mas a meta mais ousada é incrementar esse número em 40%, engordando a quantia dos cofres da empresa. Esse é o objetivo da Veganet, com o reforço para a área comercial da empresa. Desde agosto, é Marcelo Morilla quem responde pela diretoria comercial. “Nossa meta é atingir a capacidade de 85% de utilização de nossas instalações e fechar o ano com faturamento de R$ 50 milhões, o que nos permitirá estruturar o plano de expansão para 2013”, afirma o executivo em entrevista exclusiva ao Callcenter.inf.br. Ao chegar à capacidade, o próximo passo será abrir um novo site, complementar à unidade localizada na Avenida Indianópolis, na cidade de São Paulo.

 

Há cerca de um ano e meio, o executivo estava concentrado na organização de processos e modernização da infraestrutura e tecnologia. Hoje, de volta ao posto, Morilla vai trabalhar para fortalecer o relacionamento com clientes e pela conquista de novas parcerias. “O meu grande desafio é mostrar ao mercado que a Veganet está estruturada tecnologicamente e preparada para atender o nível de exigência dos contratantes, com agilidade no desenho de processos e sistemas e flexibilidade para busca de profissionais com o perfil aderente a necessidade de cada negócio”, coloca.

 

Entre as estratégias de crescimento da Veganet, está a aproximação com os atuais clientes, foco no fortalecimento da área comercial e ampliação do número de visitas aos prospects, como detalha Morilla. Ele explica que a ideia é alinhar o trabalho das áreas comercial, de operações e de suporte. “Nosso intuito é obter sucesso no nosso negócio, com capacidade de entrega, superação das metas e satisfação dos clientes”, resume.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima