O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.
Caio Antunes, superintendente sênior da central de atendimento do Grupo Bradesco Seguros

Grupo Bradesco Seguros implementa solução em nuvem para aprimorar experiência do cliente

Inovação com GenIA proporciona benefícios de eficiência e qualidade para clientes e corretores

O Grupo Bradesco Seguros anunciou que está migrando sua operação de contact center para uma plataforma baseada em nuvem. “Essa evolução proporcionará uma série de benefícios significativos, que incluem a utilização de IA generativa com o consequente aumento da eficiência operacional e aprimoramento nas soluções de suporte. A mudança também trará uma experiência superior para os clientes e corretores do grupo”, explicou Caio Antunes, superintendente sênior da central de atendimento do Grupo Bradesco Seguros.

Segundo o executivo, a empresa tem a Genesys, provedora de soluções em cloud computing para gestão da experiência do cliente, como sua parceira estratégica nesse projeto. A utilização da plataforma Genesys Cloud permitirá ganhos de rendimento não só no ambiente de atendimento, mas também nas áreas de backoffice. A solução, que conta com atualizações constantes, elimina a necessidade de planejamento de janelas operacionais, representando um avanço no ecossistema de atendimento.

“Nossa essência consiste em colocar clientes e corretores no centro do negócio. Por isso, seguimos investindo na inovação de nossos diversos canais de atendimento, com tecnologias que nos permitem estar mais próximos deles. A plataforma da Genesys Cloud, que possui embarcada soluções em GenIA, oferece o modelo ideal para as nossas operações. Esse movimento trará novas funcionalidades para os agentes de atendimento que resultará em ganhos de qualidade para nossos clientes e corretores”, garantiu Caio.

Ainda de acordo com o superintendente, “a solução em nuvem, com a GenIA, possibilitará que nossos operadores de atendimento sejam mais assertivos na solução das demandas, reduzindo o tempo de atendimento e consequentemente gerando maior satisfação para nossos clientes e corretores. A parceria entre o Grupo Bradesco Seguros e a Genesys é de longa data e ambas as empresas haviam identificado a necessidade de evolução para uma plataforma em nuvem a fim de ampliar a excelência dos serviços”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima