Ainda não fez a inscrição para participar do Prêmio CIC Brasil 2017? Então corra, porque o prazo para se inscrever está perto do fim. As empresas têm até 13 de janeiro para garantir a participação e até o dia 10 de março para a inclusão dos cases, ambos diretamente pelo site da premiação. Criado em 2013, a premiação é um reconhecimento anual das melhores práticas do mercado, ao identificar as empresas líderes na qualidade do serviço oferecido ao cliente. Além disso, contribui, promove e estimula o desenvolvimento da cultura do cliente.
O prêmio conta com 16 categorias: Melhor Projeto Estratégico; Melhor Projeto de Gestão de Recursos Humanos; Melhor campanha interna/motivacional/endomarketing; Melhor campanha de vendas/televendas; Melhor Projeto de Contribuição Tecnológica; Melhor operação de back office; Melhor Projeto de Integração; Melhor Contribuição em Responsabilidade Social; Melhor Estratégia Direcionada ao Cidadão; Melhor Operação de Call Center interno; Melhor Estratégia Multicanal; Melhor Operação Omni Channel; Melhor Projeto de Customer Experience; Melhor operação B2B; Melhor projeto de Consultoria; e Melhor Estratégia de Mídias Sociais. Além disso, ele tem três categorias especiais: Melhor Fornecedor do Ano; Case do Ano; e Empresa de Outsourcing do Ano.
O Prêmio CIC Brasil representa a versão brasileira do Prêmio Latam, realizado e organizado pela Aloic, Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes. Assim, além de receber o reconhecimento nacional, as empresas vencedoras do troféu “ouro” de cada categoria ainda terão a participação garantida no Prêmio Latam 2018, concorrendo com empresas da Argentina, Colômbia e México.
Mais informações no site premio.clientesa.com.br ou pelo telefone (11) 3393-3000.