A Adedo Contact Center anunciou a nomeação de Caíres Oliveira como diretor geral. Com mais de 15 anos de experiência em gestão administrativa, o executivo ingressou na Adedo no começo deste ano, como diretor de controladoria. Para o novo cargo, o objetivo principal é alcançar as metas de crescimento da empresa. ” Sou um profissional fascinado por desafios, meu objetivo é transformar a empresa no melhor contact center do Brasil, sendo também o melhor para se trabalhar”, afirma. De acordo com Ariovaldo Ferreira, presidente da Adedo, a empresa vem crescendo a cada dia “e, acompanhando esta fase de crescimento, estou investindo em mão de obra qualificada, com profissionais focados em desafios”.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores