A NeoAssist anunciou o lançamento do módulo de atendimento via Whatsapp. A plataforma, que já contava com módulos para Facebook, chat, telefonia, chatbot, mobile, Trustvox, e-mail, workflow e registro manual, passa agora a ter integração também com o aplicativo de mensagens.
Com a disponibilidade do módulo, que utiliza a API oficial do WhatsApp, o consumidor poderá iniciar uma conversa com uma empresa por telefone e terminar pelo app, navegando entre os canais conforme a necessidade. Já os gestores de atendimento e operadores terão os históricos e relatórios totalmente integrados.
O CTO e fundador da NeoAssist, Roy Nasser, acrescenta que além da conversa com o operador, será possível incluir funcionalidades de bot integradas. “Assim o consumidor poderá consultar informações mais simples rapidamente, deixando o atendimento humano para casos mais complexos.”
Segundo Albert Deweik, CEO e fundador da NeoAssist, esse é um momento histórico para a experiência do consumidor. “Falamos e prezamos sempre pela construção de relacionamentos com o consumidor. O primeiro passo é estar onde ele está. Quando unimos um canal extremamente utilizado no dia a dia desse consumidor às possíveis necessidades que ele tem de contatar uma empresa, levamos a ele uma experiência simples e fluida, como a maioria das experiências que já vive no dia a dia, sem burocracia, sem custo e simples como conversar com um amigo”, explica.