A New Labor Consultoria, especializada em recrutamento, seleção e treinamento na área de telemarketing, está promovendo o curso básico de Telemarketing – técnicas e utilizações. ministrado em um dia. o objetivo é capacitar e desenvolver habilidades no comando do atendimento telefônico; orientar quanto ao uso das ferramentas técnicas necessárias à operação, como planejamento, processos e controles; trabalhar os aspectos comportamentais, que incluem liderança, comunicação e motivação; simulação de venda; e como trabalhar a voz. A aula será no dia 2 de julho, no centro do Rio de Janeiro.
Os futuros operadores de telemarketing serão preparados para ser multifuncionais e saberão trabalhar com o teleatendimento ativo e/ou receptivo. No final do curso, um dos fonoaudiólogos da consultoria ministrará uma palestra que falará sobre higiene vocal. Todos os participantes terão seus perfis avaliados. Os que tiverem maior produtividade no decorrer da aula serão encaminhados para um processo de recrutamento e seleção.
Agende-se
Curso: Telemarketing – técnicas e utilizações
Data: 2 de julho
Local: rua São Bento, nº 9 – centro – Rio de Janeiro – RJ
Horário: das 9 às 17 horas
Custos: R$ 15
Informação pelos telefones 21 2263 9599 – 2233-8505 ou acesse www.newlabor.com.br
New Labor promove curso de telemarketing
A New Labor Consultoria, serviços para recursos humanos, recrutamento, seleção e desenvolvimento de pessoal, está promovendo o curso gratuito de Telemarketing. Com um dia de duração, ele terá o objetivo de capacitar o futuro profissional através de técnicas atualizadas do call center para ser um Operador de Telemarketing Ativo. São 90 vagas que serão distribuídas em três datas diferentes, 4, 11, 18 e 25 de novembro.
No conteúdo serão abordados assuntos voltados para o desenvolvimento de técnicas e habilidades do teleatendimento. Apresentado de forma teórica com partes práticas, através de simulações de vendas e dinâmicas de grupo, sua função será a de orientar os participantes quanto ao uso de ferramentas necessárias para operação, planejamento, processos e controles, assim como trabalhar aspectos comportamentais de liderança, motivação, comunicação, impostação de voz e outros. O curso será ministrado por Alexandre Pires, um profissional da área, e os temas apresentados por ele serão: Atendimento ao Cliente, Comunicação Eficaz, Criatividade e suas Etapas, Perfil do Profissional de Telemarketing e suas Competências, Regras Básicas para o Fechamento de uma Venda, Simulações de Vendas, Contorno das Objeções, Script, entre outros.
Para participar, os interessados devem ter segundo grau completo, idade acima de 18 anos, noções de digitação e experiência de pelo menos três meses em vendas. As inscrições serão feitas na própria consultoria, que fica na Avenida Rio Branco, 31/21º, Centro, Rio de Janeiro.
Informações pelos telefones (21) 2263-9599 ou 2233-8505.
Horário: de 9h às 18h.