A Nice Systems anuncia melhorias no Nice Perform Express. A nova versão permite que contact centers e sucursais de pequeno e médio porte ofereçam uma experiência diferenciada aos seus clientes devido a integração com a nova solução de gestão da qualidade, fornecida por meio de um cliente web intuitivo.
Esta versão também inclui a “gravação total”, o que permite capturar todas as interações dos clientes, melhorar a retenção e a virtualização das chamadas, expandir o suporte a dezenas de ambientes de telefonia adicionais, além de apoiar a coleta de metadados não dependentes do sistema de Computer Telephony Integration (CTI). Essas mudanças oferecem aos contact centers de pequeno e médio porte capacidades que viabilizam melhorias significativas nos níveis de serviço, além de aprimorar a conformidade com a legislação e reduzir ainda mais o custo total de propriedade (TCO).
“Os contact centers de pequeno e médio porte não conseguem mais manter uma vantagem competitiva apenas com a gravação simples para atender à legislação,” explica Aphrodite Brinsmead, analista do Datamonitor. “Um número crescente dessas empresas requer capacidades avançadas de gravação de chamadas para garantir a conformidade com a rigidez da legislação. Por outro lado, buscam acesso às mesmas aplicações avançadas usadas pelos maiores contact centers para dar suporte às metas da organização, centradas nos clientes, além de garantir a eficiência operacional como um diferencial competitivo.”
Simon Rees, gerente de produtos Nice da Dimension Data, comenta que “o Nice Perform Express obteve um tremendo sucesso no mercado desde seu lançamento em meados de 2009. É fácil de instalar e manter, além de oferecer um custo total de propriedade (TCO) competitivamente baixo – nossos clientes responderam com muito entusiasmo. O compromisso contínuo e agressivo da Nice em oferecer soluções de nível empresarial com eficiência de custo, o que é muito importante para os contact centers de pequeno e médio porte, servirá como trampolim para o sucesso colaborativo.”
“A nova versão da solução confirma o compromisso da Nice em atender às necessidades dos contact centers de pequeno e médio portes. Além disso, essa recente versão da nossa solução para grandes empresas é perfeitamente adequada aos nossos parceiros, permitindo que aumentem seu alcance aos clientes potenciais e que a Nice expanda sua rede de parceiros,” conta Udi Ziv, presidente da área de enterprise da Nice.